Justiça

DEFINIDA PERMANÊNCIA DE JUÍZOS LEIGOS E CONCILIADORES NAS COMARCAS DE JUAZEIRO E JACOBINA

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Genivaldo Britto, prorrogou por mais dos anos a permanecia dos Juízes Leigos e Conciliadores dos municípios de Jacobina, Juazeiro, Barreiras, Teixeira de Freitas e Salvador.

O decreto que autoriza a permanecia dos juízes; Ricardo Santos Vilaça (Barreiras), Adriana Santos Valois (Jacobina), Carlos Milton França Júnior (Juazeiro), Carolina Santos de Lima (Salvador) e Ivânia Noronha Mota Izotono (Teixeira de Freitas), com data do dia 09 de Julho foi publicado no diário oficial desta terça feira (10).
A recondução dos juízes por mais dois anos nos cargos, atende o Decreto Judiciário 681, de 15 de agosto de 2016, que admite a recondução dos juízes por uma única vez (prorrogação).
Previous post

APROVADA EMENDA QUE ZERA CONTA DE LUZ DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA QUE CONSOMEM POUCO

Next post

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS A E B EM JUAZEIRO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.