Política

DIRETO DE SENHOR DO BONFIM

Coordenador de transporte escolar da Prefeitura de Sr. do Bonfim será ouvido pelo Ministério Público

Depois que o Ministério Público do estado, por meio do promotor de justiça Rui Sanches, ajuizou ação civil pública contra o município de Senhor do Bonfim, solicitando que a justiça determine ao município a suspensão do contrato com a empresa Atlântico Trasporte e Turismo, agora, o Ministério Público, por meio de portaria assinada pelo próprio Rui Sanches, vai investigar possível irregularidade na emissão de laudos de vistoria de transporte escolar durante o ano de 2018.

Diante da nova ação, agora quem terá que prestar algumas informações ao Ministério Público será o Coordenador de Transporte do município, Elton Neves, porque segundo o Ministério Público, ele teria considerado regular os veículos e condutores contratados pela empresa, ou seja, enquanto o MP teria encontrado algumas irregularidades que violam regras do CONTRAN, o Coordenador de Trasporte  teria considerado regular as condições dos veículos e dos motoristas.

Os veículos, que não poderiam ter mais de dez anos, se movidos a diesel, ou cinco, se a álcool ou gasolina, seriam todos mais velhos. “Alguns deles com quinze e até vinte anos de uso”. Os motoristas também estariam em situação irregular, e o fiscal de contrato, considerou regulares veículos e condutores” (disse Rui Sanches).

FONTEIvanSilvaNoticia.com.br

Previous post

APLICATIVO MÓVEL VAI APROXIMAR SOCIEDADE DO MPPE

Next post

JUÍZA DO TRE-BA LIBERA VÍDEO EM QUE NETO DECLARA APOIO A JOSÉ RONALDO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.