Administração

MORRE ATOR DE RÁDIO E TELENOVELAS, LOCUTOR, JORNALISTA MARCOS MACENA

Morreu na madrugada desta sexta-feira (13), o locutor, jornalista, professor e ator Marcos Macena, de 77 anos. Ele estava em casa, no bairro da Madalena. Marcos sofria de problemas cardíacos há vários anos.

Marcos era casado e tinha três filhos. O sepultamento do corpo de Marcos Macena será realizado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, às 15h.

Nascido em Pesqueira, Marcos é a voz do lp e disco “O rei volta pra casa” (1985), onde ele entrevista Luiz Gonzaga. Marcos também trabalhou no Recife com locução, radionovelas e teleteatros, onde participou de obras como Meu filho, meu juiz e da novela A moça do Sobrado Grande.  O ator morou no Rio de Janeiro nos anos 1980, onde atuou na novela Rabo de Saia (1984) e a adaptação televisiva de Grande Sertão: Veredas (1985), da Rede Globo. Marcos foi locutor da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, onde também representou Herodes (1979-1996) e da Paixão de Cristo do Recife.

Ele também foi professor de comunicação e se aposentou como jornalista.

Rádio Jornal Recife Pernambuco
Previous post

PREFEITURA VACINA ANIMAIS EM PARCERIA COM O IF SERTÃO NESTE SÁBADO (14)

Next post

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA MAIS DE 9 MIL VAGAS DE CURSOS TÉCNICOS NA REDE ESTADUAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.