Administração

REFORMA DO MATADOURO DE PETROLINA CHEGA À RETA FINAL E ESTÁ 80% CONCLUÍDA

As obras da reforma do Matadouro Público de Petrolina não param. Com mais de 80% dos serviços já executados, a obra segue em ritmo acelerado e entra em fase final.

A expectativa é que a reforma leve mais dois meses para ser concluída. Com a entrega do novo matadouro, o município voltará a ter um equipamento público para o abate seguro e fiscalizado, permitindo mais segurança para consumidores e condições de trabalho aos marchantes que comercializam as carnes na região do Vale do São Francisco.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, falta pouco para a conclusão das obras. “O matadouro, depois desta reforma, voltará a funcionar com as condições higiênico-sanitárias, garantindo qualidade no abate e consequentemente no consumo dos produtos de proteína animal. Este equipamento tão esperados por todos será entregue em breve pelo nosso prefeito Miguel Coelho”, garantiu o secretário.

Na obra foram investidos cerca de R$ 1,9 milhão para recuperação estrutural do imóvel, pintura, serviços de rede elétrica, recuperação de equipamento e compra de novos maquinários.

Lilian Telles

Previous post

SESSÃO ITINERANTE DA ALBA REÚNE PRODUTORES AGRÍCOLAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO

Next post

APLICATIVO MÓVEL VAI APROXIMAR SOCIEDADE DO MPPE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.