Administração

PARA GARANTIR SEGURANÇA DURANTE OBRAS, CICLOVIA SERÁ ISOLADA NA ORLA DE PETROLINA

A partir desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Petrolina vai intensificar o isolamento da área da obra da ciclovia na Avenida Cardoso de Sá, na Orla da cidade. A medida é para garantir mais segurança à população, uma vez que, o local é destinado ao trânsito de máquinas, caminhões e trabalhadores que atuam na construção do novo equipamento público de lazer.

Além das medidas de segurança, que também devem contemplar a pista da Avenida Cardoso de Sá no trecho da obra, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) orienta ainda que pedestres e adeptos da prática de exercícios físicos não utilizem aquele espaço por enquanto. A ideia é evitar quaisquer acidentes.

De acordo com o secretário-executivo de Infraestrutura da SEINFRA, Anderson Freire, a conscientização da população vai ser importante para garantir o bom andamento dos serviços. “Nos últimos dias, as equipes que trabalham na ciclovia relataram que pessoas estão circulando na área das obras. Isso interfere no ritmo do trabalho, uma vez que, existe a preocupação de se evitar acidentes. Por isso pedimos a colaboração de todos para que não utilizem o espaço destinado à construção. Os pedestres devem utilizar o outro lado da pista, enquanto quem faz caminhada, anda de bicicleta ou passeia com a família pode utilizar os outros trechos da ciclovia da avenida que já estão prontos ou ainda o Parque Municipal Josepha Coelho”, orienta Freire.

Texto e fotos: Felipe Pereira – AsCom Prefeitura de Petrolina

Previous post

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DO BOLSA ATLETA TERMINA DIA 18 DE JULHO

Next post

NOVA SEMENTE EM ALERTA: CRIANÇAS RECEBEM ATENÇÃO ESPECIAL PARA SÍNDROME "MÃO-PÉ-BOCA"

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.