Administração

COM TODOS OS PRODUTOS VENDIDOS, COOPERCUC FAZ O MAIOR SUCESSO DURANTE 27ª FENAGRI

A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (Coopercuc) foi destaque durante a 27ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), realizada na cidade de Juazeiro-BA, entre os dias 11 e 14. Com a linha de produtos Gravetero, o estande da cooperativa foi um dos mais procurados tendo como resultado a venda de todo o estoque de produtos expostos pela cooperativa durante a feira.

A maioria das pessoas que visitaram o estande queria degustar e levar para casa as delicias dos produtos orgânicos produzidos pela cooperativa como doces, geleias e a famosa Cerveja Saison (cerveja de Umbu) e o Chopp de Umbu. Feliz com o sucesso de vendas e a participação em mais um grande evento, a presidenta da Coopercuc, Denise Cardoso, destacou o quanto é gratificante ver a grande demanda de pessoas em busca de conhecer e adquirir os produtos da cooperativa.

“A nossa participação na Fenagri foi bastante positiva. É uma das maiores feiras do país e estamos muito contentes em poder ter participado. Foi um evento movimentadíssimo, recebemos muitos visitantes em nosso estande e o sentimento é só de gratidão por todo carinho dos clientes, curiosos, das pessoas que chegavam e parabenizavam o nosso trabalho, os nossos produtos. Foi um sucesso. Tanto é que todo o estoque que trouxemos para cá foi zerado (risos). Queremos agradecer a todos os nossos parceiros e parabenizar a organização da Fenagri. Foi muito bom”, elogiou a presidenta.

Previous post

PETROLINA 123 ANOS: DESFILE CÍVICO DESTACARÁ A HISTÓRIA E MONUMENTOS DA CIDADE

Next post

POLICIA RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO NO DISTRITO DE PINHÕES, EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.