CidadesPolícia

EM PAULO AFONSO-BA, FILHO MATA O PAI A MACHADADAS E MADRASTA AJUDA NO SUMIÇO DO CORPO

Uma mulher, de 44 anos, e o filho, de 22, foram presos em Paulo Afonso, no norte do estado, nesta segunda-feira (16). Os dois confessaram a morte e a ocultação do corpo Isaías da Conceição, que era marido da mulher e pai do jovem. Segundo a Polícia, o fato ocorreu no povoado de Xingozinho, na zona rural da cidade. Uma denúncia anônima levou policiais militares até um sítio. No local, encontraram Maria José e Gilvan Pereira Lima, que confessaram os crimes.

A mulher justificou o crime afirmando que o marido, conhecido como ‘Cheiro’, usava armas de fogo para cometer abusos contra ela e ameaçá-la. A vítima foi morta enquanto dormia por golpes de machado aplicados pelo filho. Depois, mãe e filho enterraram o corpo em uma carvoaria, no mesmo povoado.

Paulo Afonso: Homem é morto por filho; corpo é ocultado com ajuda de esposa da vítimaCom mãe e filho, os PMs apreenderam duas espingardas que, segundo eles, pertenciam a Cheiro e o machado usado no assassinato. Guarnições do 20° Batalhão fizeram a ação. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Previous post

POLICIA RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO NO DISTRITO DE PINHÕES, EM JUAZEIRO

Next post

ELEIÇÕES 2018: "ESNOBADA" NA CHAPA DO GOVERNADOR, LÍDICE É COTADA PARA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA PELO PSB

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.