Administração

PREFEITURA DOA UNIFORMES E CAMPEONATO DA LDJ COMEÇA SEXTA-FEIRA (20)

Ascom/PMJ

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, começa nesta sexta-feira (20) o Campeonato Juazeirense de Futebol organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ). O município doou os uniformes que serão usados pelos clubes na competição que começa no dia 20 com a realização do Torneio Início e escolha da Miss Futebol. A entrega aconteceu durante reunião realizada nesta quarta-feira (18), no Salão Nelson Costa, na sede da LDJ.

Campeão do ano passado, o Carranca Esporte Clube é o único clube participante do campeonato a ter uma mulher entre os dirigentes. Marilene Alves da Silva Carvalho é esposa do técnico, mãe de dois jogadores que atuam no Time da Companhia de Navegação e acompanha de perto treinos e reuniões. Também é ela que, nos jogos do Carranca, atende a imprensa passando a escalação dos jogadores. Para ela, o campeonato deste ano será melhor que o de 2017, mesmo que meu time não seja o campeão. O apoio que estamos recebendo hoje não aconteceu em outros campeonatos.

O presidente da LDJ Celso Leal também elogiou o apoio recebido pela Prefeitura. “Essa parceria está à altura da importância da liga e do futebol amador de Juazeiro”. Já o secretário Sérgio Fernandes disse estar feliz em “ser o intermediário junto ao prefeito Paulo Bomfim para viabilizar os recursos necessários que irão possibilitar a realização do campeonato”.

No torneio que abre o campeonato na sexta-feira, serão realizados cinco jogos de 20 minutos, com premiação de troféus para os vencedores. Durante a competição, os jogos serão realizados terças e sextas-feiras, sempre às 20h em jogo único.

Participaram da reunião nove dos dez clubes filiados, o secretário de Cultura, Turismo e Esporte Sérgio Fernandes, o presidente da LDJ Celso Leal, o Superintendente de Esportes Gilberto Pacheco e o vereador Charles Leal.

Previous post

UNIDADE REGIONAL DA FIEPE REALIZA ESCUTA VISANDO ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2019

Next post

ESTUDANTES DE ESCOLA MUNICIPAL PARTICIPAM DE PROJETO ITINERANTE DE CINEMA EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.