Administração

NOVO SEMÁFORO ENTRA EM FUNCIONAMENTO PARA MELHORAR TRÂNSITO NO ACESSO AO RIO CORRENTE

Uma iniciativa da prefeitura já está fazendo a diferença na rotina dos condutores que trafegam com sentido ao bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina.  Local de constantes acidentes, o acesso ao bairro acaba de ganhar um semáforo que vai melhorar o fluxo de veículos na região, além de garantir mais segurança aos condutores e pedestres.

Implantado na Avenida Mário Rodrigues Coelho, o semáforo vai trazer alívio aos moradores que sofriam diante dos frequentes engarrafamentos no local. O diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, conhecido como “Edilsão do Trânsito”, lembra que o equipamento era um pedido antigo da população e inclusive, havia sido solicitado por ele quando o mesmo exercia mandato na Câmara Municipal de Petrolina.

A instalação deste equipamento era uma reivindicação antiga dos moradores, inclusive, durante meu mandato de vereador, cheguei a solicitar o equipamento à antiga gestão, mas nunca fomos atendidos. Se trata de um cruzamento de grande fluxo, principalmente, nos horários de pico como início da manhã e noite. Os acidentes neste local também eram constantes, mas a partir de agora – com o fluxo controlado – será mais fácil e seguro transitar nesta região”, disse.

O trecho também recebeu nova sinalização horizontal e vertical. Além das sinalizações, agentes de trânsito da Ammpla estão de prontidão no local para monitorar o tráfego.

Magnólia Costa

Previous post

ELEIÇÕES 2018: PSC LANÇA EX-PRESIDENTE DO BNDES COM O CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA

Next post

UNEB CRIA SISTEMA DE COTAS PRA QUILOMBOLAS, CIGANOS, TRANSEXUAIS E TRAVESTIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.