Política

DIRETO DE CABROBÓ-PE

Prefeito demite cargos comissionado para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal

O prefeito do município de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB), demitiu nesta semana vários funcionários que exercia serviços em cargos comissionados. Entre os nomes dos demitidos está o de Jessica, secretária do prefeito e visto como um dos nomes de confiança do gestor. Na lista ainda consta o nome da advogada Dra. Yanne Carvalho, também servidores do gabinete do vice-prefeito, Pedro Caldas.

Embora se especule que os motivos tenham sido políticos para atender aliados, sobre tudo, tendo em vista a proximidade da eleição para escolha dos membros da mesa diretora da câmara municipal de vereadores, o próprio Marcilio Cavalcanti, fez questão de esclarecer que o único motivo é o enxugamento da folha para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal. O prefeito nega perseguição política.

Previous post

ATENÇÃO PRETENDENTES! HOJE (22) É O ÚLTIMA DIA DE INSCRIÇÃO PARA O FIES

Next post

ELEIÇÕES 2018: PSB PRESSIONA JOAQUIM BARBOSA A CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.