EsportesMobilidade

PARTE DA ORLA I DE PETROLINA ESTARÁ INTERDITADA DURANTE TODO MANHÃ PARA ATIVIDADES DE LAZER DA POPULAÇÃO

Os petrolinenses contam com mais um espaço para lazer e prática de atividades físicas na cidade. Entre às 6h e às 11h dos domingos, trecho da Avenida Cardoso de Sá, na orla I, estará interditado abrindo espaço para quem deseja praticar alguma atividade física em um dos principais pontos turísticos de Petrolina.

A iniciativa da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vai possibilitar que diversas famílias voltem a utilizar o espaço livre da orla para se divertir nas manhãs de domingo.

Segundo o diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, o “Edilsão do Trânsito” o fechamento libera a via para os ciclistas e pedestres garantindo segurança a quem deseja aproveitar o local às margens do Velho Chico. “A orla já é um ponto de encontro para quem gosta de se exercitar e através deste fechamento, nós conseguimos garantir segurança para quem frequenta o local. Além disso, não há qualquer prejuízo ao trânsito, uma vez que, o fluxo de veículos é baixo nas manhãs de domingo” , disse.

Autarquia Municipal de Mobilidade AMMPLA

Previous post

ESTADO IGNORA O CIDADÃO E MANTÉM POLÍTICAS PÚBLICAS IRREAIS

Next post

ELEIÇÕES 2018-PE: PRIMEIRO RACHA PÚBLICO DA FRENTE DAS OPOSIÇÕES, "PERNAMBUCO VAI MUDAR"

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.