Educação

UNEB ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO E DOUTORADO

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB vai abrir inscrições, a partir desta segunda-feira (30), para a seleção de alunos regulares dos cursos de mestrado e doutorado – turmas de 2019.

No total serão ofertadas 65 vagas, sendo 37 para o mestrado e 28 para o doutorado, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; Educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e Educação, currículo e processos tecnológicos.

Para concorrer às vagas do mestrado – cujas inscrições vão estar abertas até o dia 31 de agosto –, o candidato deve preencher e assinar ficha de inscrição on-line e enviar todos os documentos especificados no edital da seleção exclusivamente pelos Correios (Sedex). A taxa é de R$ 120.

Doutorado

As inscrições para a seleção do doutorado do PPGEduC vão estar disponíveis até o dia 21 de setembro.

Os interessados também devem preencher ficha de inscrição on-line e encaminhar toda a documentação requerida no edital exclusivamente pelos Correios (Sedex). O valor da taxa é de R$ 170.

O resultado final da seleção para o mestrado e o doutorado está previsto para o dia 21 de dezembro.

Informações sobre as etapas do processos seletivos e matrícula podem ser consultadas no site do programa e no edital da seleção.

Informações: www.ppgeduc.uneb.br.

Previous post

PETROLINA COMEÇARÁ ESTA SEMANA DEBATES PARA ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO

Next post

AULAS DO PROJOVEM URBANO/PETROLINA COMEÇAM DIA 6 DE AGOSTO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.