ManifestaçãoServidores

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE NESTA TERÇA

A falta de acordo entre os profissionais e os Correios para fechar a convenção coletiva deste ano, levou os funcionários da empresa a cogitarem entrar em greve a partir das 22h de amanhã (7).

O reajuste salarial de 5%, mais R$ 300 de aumento, é uma das principais reivindicações dos trabalhadores. Além disso, o plano de saúde deverá ser mantido como está e incluir sete exames obrigatórios.

De acordo com Douglas Melo, diretor de comunicação da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras (Findect) e do sindicato de São Paulo, a proposta dos Correios é dar um reajuste que corresponde a 60% do que foi pedido pelos funcionários, que tem como base o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Previous post

BOLSA ATLETA 2018 JÁ TEM ATLETAS SELECIONADOS EM JUAZEIRO; CONFIRA A RELAÇÃO

Next post

ELEIÇÕES 2108: 'O NOVO BLEFE DO PT1'!??

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.