Educação

PROGRAMA DA UNIVASF “COM-VERSANDO” CONTINUA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O ‘’Com-versando”, projeto de extensão multidisciplinar da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção com cinco vagas para voluntários. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Ciências Sociais e Artes Visuais que estejam cursando o 2º período. As inscrições são gratuitas e pode ser efetuadas até o dia 9 de agosto.

Os interessados em fazer parte do projeto devem ter a disponibilidade de dez horas semanais. Para participar da seleção, é preciso preencher o formulário online. Após realizar a inscrição, os alunos devem participar da reunião que acontecerá no dia 10 de agosto, às 16h, na sala azul, localizada no bloco de Salas de Aula, do Campus Sede, em Petrolina (PE).

O projeto de extensão é veiculado ao Colegiado de Psicologia da Univasf e tem como objetivo levar o diálogo e o cuidado para o ambiente escolar. O “Com–versando” iniciou as atividades em março de 2018. Atualmente, conta com a participação de cinco estudantes voluntários do curso de Psicologia, sob a orientação da docente Erika Hofling Epiphanio, além da contribuição de outros colaboradores.

O ‘Com-versando’ realiza ações na Escola Municipal Paulo Freire, localizada no bairro São Gonçalo, em Petrolina. Os voluntários do projeto participam de atividades voltadas para educação humanizada, através de oficinas, rodas de conversa e outros.

Previous post

HOMEM É PRESO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM PETROLINA

Next post

PROS E PCO FECHAM APOIO PARA LULA EM OUTUBRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.