Estradas

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS E LEVA INFRAESTRUTURA À ZONA RURAL DE PETROLINA

A Prefeitura de Petrolina está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. A comunidade contemplada desta vez foi a de Poço da Onça, na região de Rajada, zona rural de Petrolina, que recebeu os serviços de terraplanagem em um trecho muito importante da via.

O pedido foi feito por moradores da região, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Segundo o secretário da pasta, José Batista da Gama, as ações de melhorias nas estradas do interior continuam de forma intensa. “A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, há um cronograma para atender outras localidades que necessitam de diferentes serviços. As ações já contemplaram mais de 1.700 km de estradas que receberam patrolamento.

Neste mês, os serviços estão acontecendo nos trechos que ligam a comunidade de Jatobá da Cumprida ao Lajedo, na região de Uruás e de Caroá a Rajada. Em breve as máquinas da prefeitura também chegarão à comunidade de Cabaceiras, Sítio Romão e adjacências, todas na região de Rajada.

 

Lilian Telles

Previous post

ACUSADO DE MATAR A MÃE GRÁVIDA PARA ROUBAR R$ 1 MIL É SALVO DE LINCHAMENTO PELA POLÍCIA

Next post

ANIVERSÁRIO DA LEI MARIA DA PENHA SERÁ COMEMORADO EM JUAZEIRO, COM AÇÕES INCLUSIVAS PROMOVIDAS PELO CONSELHO DA MULHER

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.