CidadesPolícia

ACUSADO DE MATAR A MÃE GRÁVIDA PARA ROUBAR R$ 1 MIL É SALVO DE LINCHAMENTO PELA POLÍCIA

O matricídio ocorreu após Adriel Werick da Silva tentar roubar  R$ 1.000 da mãe, além de duas armas de fogo, uma pistola e um revólver calibre 38, que estavam guardados na casa em que eles moravam.

Segundo a Polícia Militar, Adriel estava morando na casa da mãe há apenas três meses e fugiu para o local após cometer crimes em Jaboatão dos Guararapes. Familiares da vítima denunciaram à Polícia o ocorrido.

Linchamento

Revoltados com o crime, populares tentaram linchar o suspeito, que foi capturado pela PM no bairro do China, também em Catende. Andrey foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Catende e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado Bruno Gabriel.

Rádio Jornal

Previous post

SEDES INFORMA INSTABILIDADE EM SISTEMA DO CADÚNICO EM JUAZEIRO

Next post

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS E LEVA INFRAESTRUTURA À ZONA RURAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.