CidadesJustiça

JUSTÇA ELEITORAL CASSA OS MANDATOS DO PREFEITO E VICE DE IPUBI-PE

A Justiça Eleitoral determinou a cassação dos mandatos de Chico Siqueira e João Coutinho de Alencar Filho, respectivamente, prefeito e vice da cidade de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe.

Conforme a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicada ontem (7), os administradores municipais são apontados por abuso de poder econômico e político, além de captação ilícita de sufrágio, ou seja, corrupção eleitoral realizada mediante a doação, oferta, promessa ou entrega de qualquer vantagem.

A investigação é fruto de denúncia de autoria da coligação “Ipubi para Todos” – (PMDB, PTB, PSDB, PSL e PTC). De acordo com a publicação, Chico Siqueira e João Coutinho ficam inelegíveis pelo período de 8 anos. O prefeito deve recorrer da decisão. O Blog procurou a assessoria da Prefeitura, que ficou de enviar um nota de esclarecimento.

Previous post

PROCURADORIA DO MUNICÍPIO COMEMORA REVOGAÇÃO DE LIMINAR QUE PROIBIA COBRANÇA DA TAXA DE LIXO NA CONTA DE ÁGUA

Next post

COMEÇAM DIA 19 DE AGOSTO AS SEMIFINAIS DO INTERDISTRITAL DE JUAZEIRO-BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.