AdministraçãoJustiça

PROCURADORIA DA PREFEITURA DE JUAZEIRO-BA PROMOVE SEMINÁRIO PARA SETORES JURÍDICOS DO MUNICÍPIO

O Procurador Geral do Município Eduardo Fernandes e Subcontroladora  Gisela Alves participaram do Programa Bastidores da Notícia e falaram sobre a Semana do Advogado em Juazeiro. As comemorações começaram na última segunda-feira (06), no auditório da Escola de Gestão de Pessoas (Egesp). Os advogados da administração pública, autônomos e representantes de entidades jurídicas foram recepcionados pelo procurador Eduardo José Fernandes.

“A programação tem como objetivo valorizar o advogado público, profissional que no dia a dia contribui relevantes serviços jurídicos prestados ao município. A advocacia é função relevante para o ideal de Justiça em nossa sociedade e, por isso, agradecemos aos colegas do segmento público por abraçarem essa causa. A gestão do prefeito Paulo Bomfim respeita e valoriza o seu setor jurídico, nos dando total apoio e condições para o desenvolvimento de um trabalho eficiente em prol da defesa dos interesses do município”, destacou Fernandes.

Por sua vez, a Subcontroladora  Gisela Alves ressaltou a importância do evento. “É um momento de reflexão para poder a repensar a advocacia e começar a agir com mais amor, com mais união e compromisso social para que a gente estenda as nossas atividades jurídicas à construção da verdadeira cidadania. Esses eventos buscam valorizar e estimular o servidor e o resultado final é o atendimento a população e o público geral”, disse.

A programação da Semana do Advogado e as ações do projeto ‘Procuradoria Cidadã’ continuam ao longo da semana, culminando com uma Missa em Ação de Graças na Igreja São Vicente de Paulo no bairro Cajueiro.

Confira a Programação

Local: PGM Dia 08/08 – 14h “Bem estar em prol de uma vida saudável”

Abertura: Técnicas de Relaxamento – Coach Josana Cavalcante– Engenheira Ambiental; Administradora; Pós-Graduada em Gestão Empresarial; Professora Universitária; Coach Life. Atividades esportivas diversas Local: sede da EGESP

Dia 09/08 – 08h às 12h-Palestras: 1 – As inovações do CPC – Fazenda Pública em Juízo. Palestrante: Fábio Gabriel Breitenbach – professor da UNEB. Graduado em Direito pela Unisinos. Especialista em Processo Civil pela ESMAPE. Mestre e Doutorando em Direito pela UNICAP. Membro da ANNEP e da ABDPRO.

2 – Palestra motivacional: “Um novo conceito de inteligência – Século XXI”-Palestrante: Coach Manuela Cardoso – Advogada. Contadora. Palestrante. Life Leader Training. Realizando o impossível – ROI.Practitioner em PNL. Expert Coaching. Hipnologa. Trainner em PNL.,Local: Sede da EGESP.

Dia 10/08 – 12h- Almoço em equipe

Dia 11/08 – 17h-Missa de Ação de Graças para os Advogados (Igreja São Vicente de Paulo no bairro Cajueiro)

 

Previous post

PRAZO PARA SOLICITAR ISENÇÃO DO IPTU EM PETROLINA SEGUE ATÉ 31 DE AGOSTO

Next post

PREMIAÇÃO DE "MELHORES GESTORES" A PREFEITOS E VEREADORES ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.