Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018-BA: PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL EM JUAZEIRO CARLOS HUMBERTO (LELEGO) E O PASTOR KENAIDY, APRESENTAM SUAS PROPOSTAS NO PROGRAMA FARNÉSIO SILVA

O pré-candidato a Deputado Federal Carlos Humberto  conhecido como Lelego (MDB), durante a sua participação ao Programa Bastidores da Notícia discorreu sobre a sua candidatura e fez uma denúncia grave contra o Governo de Paulo Bonfim. “Estamos na luta para que nosso nome seja colocado e com isso a gente receba os apoios para disputar as eleições de outubro. Sou uma pessoa que luto pelo interesses de Juazeiro e de toda região”.

Lelego destacou que a cidade de Juazeiro está carente de representatividade política de deputado federal. “É lamentável esta situação, por isso que estamos colocando o nosso nome a disposição. A cidade hoje e a região norte vive de favor, antigamente tivemos 3 representantes e hoje não temos nenhum”.

Ele ainda fez uma grave contra o Governo de Paulo Bonfim. “Na educação de Juazeiro entra verba a mais do que o número de alunos, precisa ser investigado isto. Não sabemos como é feito. Ficam inaugurando obras semanalmente, mas isso é obrigação do governo, por conta que a verba sempre chega”, disparou.

Presente no programa, o pré-candidato a deputado federal pelo PSL, o professor e Pastor Kenaidy Amorim disse que uma de suas metas será defender a educação, um dos pilares de sua pré-campanha. Eu não tinha nenhuma pretensão, mas vi equívocos gritantes nas avaliações da Educação. Me filiei ao PSL e estou comprometido com esse processo. Em Juazeiro a pesquisa do INEP de 2015 que foi divulgado o resultado no final de 2017, apresentou que 54% dos alunos desta cidade não sabe interpretar e nem ler, eles não tem interesse que o povo aprenda. O aprendizado em matemática foi insuficiente, onde de 904 alunos, 402 alunos não sabem matemática, é lamentável”, alfinetou.

Da Redação/BlogQSP

Atualizada às 07:40

Previous post

CARRANCA E JUÁ ESPORTE FECHAM 3ª RODADA DO CAMPEONATO JUAZEIRENSE

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.