Política

FILHO DE JARBAS VASCONCELOS USA DECISÃO DO TCE SOBRE SUAPE PARA TRIPUDIAR FBC

O deputado federal Jarbas Vasconcelos deve ter algum indicativa forte de que o MDB Nacional deve trata-lo a pão e água, mesmo disputando o cargo de Senador na chapa do PSB, com Paulo Câmara. O MDB Nacional queria afastar Jarbas do palanque socialista, levando a sigla para a oposição, com Armando Monteiro Neto.

Pois bem. Ontem, quinta-feira, um dia depois de vir a público uma decisão do TCE contra o senador Fernando Bezerra Coelho, por conta de Suape, na gestão Eduardo Campos ainda, o filho de Jarbas usou as redes sociais para ironizar o ex-prefeito de Petrolina Fernando Bezerra.

“Esse é o senador que quer tomar o MDB de Pernambuco”, questiona, em defesa do pai, que entrou em rota de enfrentamento com FBC.

O ataque foi feito pelas redes sociais.

Previous post

II SEMINÁRIO DE COMBATE À VIOLÊNCIA DE GÊNERO SERÁ PROMOVIDO PELA UNIVASF NESTA SEXTA (10)

Next post

COM NÚMEROS COMPARADOS A ZONAS DE GUERRA, MAIS DE 63 MIL PESSOAS FORAM MORTAS NO BRASIL. COM A POLICIA MATANDO MAIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.