CostumesEducação

II SEMINÁRIO DE COMBATE À VIOLÊNCIA DE GÊNERO SERÁ PROMOVIDO PELA UNIVASF NESTA SEXTA (10)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará hoje (10) o II Seminário de Combate à Violência de Gênero, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O evento será no auditório da biblioteca e terá início às 8h. A programação será composta por mesa redonda e oficinas.

Pela manhã, será realizada uma mesa redonda sobre enfrentamento à violência contra a mulher que terá a participação das professoras Fran Demétrio, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), e Jaiza Sammara, da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), e da psicóloga Grace Liz, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em Petrolina (PE). Durante a tarde, haverá oficinas sobre as temáticas: Sexualidade, Raça, Saúde e Corporeidade. As oficinas serão ministradas das 13h30 às 17h30.

Ascom/Univasf

Previous post

PREFEITO BOMFIM INAUGURA NOVA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA SALITRE E UBS EM CONCHAS NO "TODA SEXTA TEM OBRA"

Next post

FILHO DE JARBAS VASCONCELOS USA DECISÃO DO TCE SOBRE SUAPE PARA TRIPUDIAR FBC

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.