Administração

IX ENCONTRO SEMESTRAL DE CARREIRAS ACONTECE AMANHÃ (11) NA UNIVASF

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá aamanhã (11) a nona edição do Encontro Semestral de Carreiras. O evento, que terá como tema “Como filtrar as inúmeras possibilidades de carreira após a graduação”, acontecerá no Campus Sede, em Petrolina, com a realização de oficinas e palestras. As inscrições online podem ser feitas até hoje (10) ou no dia do evento, de forma presencial.

As inscrições são feitas através do link. O valor da inscrição é um pacote de leite ou de fraldas, que serão entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Também é possível se inscrever em oficinas doando um quilo de alimento, que será entregue à Associação das Mulheres Rendeiras.

O evento terá início às 8h, com a oficina “Desmistificando a entrevista de emprego” e, logo depois, às 10h, será a oficina “Conquistando sua vaga através do currículo”, que acontecerão na sala do Núcleo Temático 1 (NT-1), no bloco de salas de aula. Já no período da tarde, serão realizadas, no auditório da biblioteca, palestras com as temáticas: “O que o mercado precisa e o que o profissional precisa oferecer” e “Coaching de carreira – construindo profissionais de sucesso”. Além disso, haverá uma roda de conversa com egressos do curso de Administração da Univasf, atrações musicais e uma feira de artesanato.

O Encontro Semestral de Carreiras é realizado por alunos da disciplina de Gestão de Pessoas I do 5º período do curso da Administração e pelo Laboratório de Carreiras e Desenvolvimento de Competências, projeto de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e ao Colegiado de Administração da Univasf. Mais informações se encontram no site do evento.

Previous post

DIRETO DE SOBRADINHO

Next post

FIES ABRE PRAZO PARA RENOVAÇÃO DE CONTRATOS FEITOS ATÉ DEZEMBRO DE 2017

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.