Administração

PREFEITURA DISPONIBILIZA MAIS DE 100 VAGAS PARA AULAS GRATUITAS DE FUTSAL NO JOÃO DE DEUS

Pais ou responsáveis de crianças e jovens do bairro João de Deus e comunidades vizinhas, já podem efetuar matrícula na nova escolinha de futsal do projeto ‘Movimenta Petrolina’. Os inscritos devem ter entre 8 e 16 anos e estar devidamente matriculados em qualquer instituição de ensino regular.

Ao todo, são 100 vagas, sendo 50 para o turno da manhã e 50 para tarde. As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30 no período matutino e das 14h às 17h, no turno vespertino. Para efetuar inscrição, os responsáveis devem se dirigir até a Praça da Juventude, no bairro João de Deus, onde aconteceram as aulas.  É preciso apresentar identidade ou certidão de nascimento original no horário da aula. As inscrições serão realizadas até o preenchimento das vagas.

A escolinha de futsal faz parte do programa Movimenta Petrolina e é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).

Fotos: Divulgação

Previous post

COMUNIDADE DE PAU PRETO NA REGIÃO DO JUNCO É BENEFICIADA PELO SAAE/JUAZEIRO, COM INSTALAÇÃO DE BOMBA SUBMERSA

Next post

PREÇOS DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO MERCADO DO PRODUTOR OSCILAM NESTA SEXTA-FEIRA (10)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.