Administração

NOVAS VIATURAS REFORÇARÃO PATRULHAMENTO NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO

Novas viaturas entregues para unidades da Polícia Militar reforçarão o patrulhamento, na zona rural da cidade de Juazeiro (distante 502 km da capital). Os moradores do distrito de Abóbora, um dos contemplados, participaram da entrega, na manhã de ontem (10), durante reunião no município.
O comandante da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Juazeiro), major Irlam Mattos, ressaltou o incremento das ações ostensivas, na área rural do município. “Percebemos que alguns crimes estavam acontecendo, nos distritos, principalmente nos finais de semana, quando algumas pessoas fazem uso excessivo de bebidas alcoólicas”, explicou.
O oficial contou que um destacamento passou a operar, nos finais de semana, reduzindo as ocorrências. “Esta nova viatura ficará neste distrito. Como ele fica próximo das cidades de Curaçá, Uauá, Jaguarari e Euclides da Cunha, recebe também um número alto de visitantes”, comentou.
O líder comunitário de Abóbora, José Bonifácio, reconheceu a mudança da segurança com a presença de um Destacamento da 74ª CIPM, nos finais de semana. “Agradecemos a postura da polícia, após reuniões com os moradores. Temos uma população aproximada de 3,2 mil pessoas e aguardamos, no futuro, uma base fixa no distrito”, disse.
Além da viatura para 74ª CIPM, a Operação Ronda Maria da Penha recebeu um veículo e o Batalhã de Polícia Rodoviária (BPRv) foi contemplado com sete carros.
Fotos: Alberto Maraux
Previous post

GUARDA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO GERCINO COELHO EM PETROLINA

Next post

PT PRETENDE PEDIR QUE STF REVEJA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.