Administração

ANP PLANEJA PROIBIR DIVULGAÇÃO PRÉVIA DE REAJUSTE DE COMBUSTÍVEIS

A Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) planeja lançar até o fim de setembro novas regras para a divulgação de preços dos combustíveis no país. Uma das mudanças propostas é a proibição de divulgação prévia de reajustes, como a Petrobras faz atualmente.

De acordo com a Folha,  o diretor-geral da ANP Décio Oddone afirmou o objetivo é dar mais transparência ao mercado de combustíveis, que virou foco de questionamentos após a greve dos caminhoneiros, em maio.

A implantação de regras para a divulgação de reajustes é resultado de consulta pública feita sobre a periodicidade dos aumentos. Na ocasião, a ANP decidiu que não seria necessário definir prazos mínimos, mas pregou maior transparência na política das empresas.

Previous post

PREFEITURA DIVULGA DADOS DE VACINAÇÃO DE PÓLIO E SARAMPO DA PRIMEIRA SEMANA DE CAMPANHA EM PETROLINA

Next post

COMUNITÁRIO DIZ QUE VEREADOR DOMINGOS QUER SER O PAI DA CHEGADA DO TRANSPORTE COLETIVO NO JD DAS ACÁCIAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.