Política

COMUNITÁRIO DIZ QUE VEREADOR DOMINGOS QUER SER O PAI DA CHEGADA DO TRANSPORTE COLETIVO NO JD DAS ACÁCIAS

A comunidade do Jardim das Acácias tem sofrido por conta da falta de transporte coletivo na localidade. Já foram feitos vários pedidos a CSTT para que fosse disponibilizada uma linha de ônibus para o bairro, no entanto, a comunidade não foi atendida. Diante disso, o comunitário Washington deu entrada no Ministério Público solicitando que a empresa colocasse uma linha de ônibus no bairro.

“Na época que eu solicitei o Secretário da CSTT era Gilmar e ele disse que dia 30 de dezembro de 2016 a Joafra iria disponibilizar ônibus para o local, desta data para cá a Joafra nunca atendeu, então resolvemos entrar com uma ação no MP dia 16 de janeiro de 2017 e depois a CSTT respondeu dizendo que já tinham disponibilizado o ônibus e eu fui e disse ao MP que esta linha não existia e há 15 dias fomos informados de que o ônibus iria começar a passar pelo bairro á partir de amanhã (15)”, disse.

Ainda assim, ele disse que depois da decisão o vereador Domingão da Aliança colocou um carro de som na rua avisando que ele tinha conseguindo ônibus para o bairro. “Quem conseguiu foi à gente e a população do bairro e não o vereador. A gente conquista o brinde e ele quer pegar o prêmio, não temos nada contra ele, mas não foi indicação do vereador e sim do povo do Jardim das Acácias”, esclareceu.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

ANP PLANEJA PROIBIR DIVULGAÇÃO PRÉVIA DE REAJUSTE DE COMBUSTÍVEIS

Next post

ESTRADA FEITA PELA MINERAÇÃO CARAIBA EM ITAMOTINGA SEM INDENIZAÇÃO DAS TERRAS É DENUNCIADA POR AGRICULTOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.