Eleições 2014

DE HOMEM DOS VÍDEOS A GALO CEGO CANDIDATOS APOSTAM EM NOMES INUSITADOS NAS ELEIÇÕES

O prazo para o registro das candidaturas às eleições de 2018 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou ao fim às 19h de ontem (15). Dentre os 538 candidatos a cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) alguns chamam a atenção por registrarem nomes no mínimo inusitados. Alguns exemplos são nomes como Cacete Pão Dividido (PCdoB), Galo Cego (PSOL), Kikito (PPS), Teno Metralhando a Corrupção (DC), Pato Roco da Ambulância (Solidariedade), O Homem do Crachá (PHS) e até um candidato registrado como Ninguém (PTC).

Os postulantes baianos às cadeiras na Câmara dos Deputados não ficam atrás no quesito criatividade e irreverência. Entre os 417 candidatos é possível encontrar Jefferson Café (Novo) que na verdade se chama Jefferson Leite, Banda Roxa (MDB), Barro O Homem dos Vídeos (PHS), Coração de Mãe (PDT), Graça da Cesta (PSOL), Pedra desse Chão (MDB) e O Tabareu (PSOL).

Previous post

DIRETOR DO FORO DA JUSTIÇA FEDERAL NA BAHIA, JUIZ DIRLEY JUNIOR, ALERTA QUE A FALTA DE RECURSOS PODE AFETAR AÇÕES CONTRA O INSS

Next post

VISITAS A LULA NA PRISÃO FAZEM MPF TEMER INTERFERÊNCIA DELE NO PROCESSO ELEITORAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.