CidadesEstradas

DIRETO DE JAGUARARI-BA

PRF registra cinco acidentes em cinco dias na BR 407, trecho que passa pelo município

Acidentes tipo atropelo, colisão traseira, tombamento, envolvendo com animal deixaram dois mortos e cinco feridos. Um fato no minimo misterioso aconteceu nos últimos cinco dias na rodovia BR 407, no municipio de Jaguarari, Norte do estado da Bahia. De acordo com o site Jaguarai On Line, a Polícia Rodoviária Federal – PRF registrou ao menos, cinco acidentes entre terça-feira (14) e sábado (18/08), resultando em dois óbitos e cinco feridos.

Caminhão baú tombou no sábado

Na terça uma colisão entre um carro e um cavalo no povoado de Catuaba, deixou duas crianças feridas. Na quinta-feira a noite um idoso de 70 anos foi atropelado e morto por um veiculo de carga que fugiu após o acidente.

Próximo a entrada de Jaguarari, cerca de 40 minutos mais tarde no povoado de Barrinha, uma pick-up entrou na traseira de um caminhão, ocasionando a morte instantânea de um homem de aproximadamente 40 anos e deixando seu genitor gravemente ferido.

 

Fiat Siena saiu da pista na sexta-feira

Na sexta-feira (17), por volta das 09h um veiculo Fiat Siena saiu da pista e colidiu em uma árvore entre os povoados de Barrinha e Flamengo, ninguém ficou ferido, no mesmo trecho no sábado (18), por volta das 11h30 um caminhão baú de pequeno porte com placas de Salvador-BA, tombou fora da pista. Motorista e passageiro tiveram pequenas escoriações pelo corpo.

As causas dos citados acidentes ainda são desconhecidas, causando um certo receio de quem trafega pela BR 407, principalmente no trecho de Jaguarari.

Redação CN * Jaguarari On Line

Previous post

SIMPÓSIO ESTA SEMANA EM JUAZEIRO, VAI DEBATER PROCEDIMENTOS EM CIRURGIA DA CABEÇA E PESCOÇO

Next post

PODA DE ÁRVORES DA PRAÇA DA BANDEIRA OCORRERÁ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.