AcidentePolícia

GAROTO DE 11 ANOS CAI NO CÂNION DO SÃO FRANCISCO E MORRE

Na última quinta-feira, 23, uma criança de 11 anos que teve seu nome preservado, morreu após cair nos cânions do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia. A tragédia aconteceu por volta das 16h35min, no Assentamento Boa Vista, Povoado Cruz. De acordo com informações, o garoto estava com seu irmão a caminho do rio para pescar, quando tentou capturar uma cabra, escorregou em uma ribanceira e veio a cair na água.

Nesta sexta-feira, 24, familiares informaram no programa ‘Radar’ da Rádio Angiquinho FM, que a altura que a criança caiu era de aproximadamente 90 metros. Ainda com esperança de encontrarem o garoto com vida, populares usaram uma canoa para tentar localizar o mesmo. Após o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegar ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

A polícia acionou o Instituto Médio Legal (IML), de Arapiraca para recolher o corpo.

Previous post

PRORROGADO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (SEDUC) DE JUAZEIRO-BA

Next post

PREFEITO DE BOM CONSELHO-PE, REÚNE MULTIDÃO PARA APRESENTAÇÃO DE ANDRÉA LOSSIO COMO DEPUTADA ESTADUAL EM

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.