Estradas

BR-324, DE REMANSO A DIVISA ENTRE BAHIA E PIAUÍ, PASSARÁ POR PAVIMENTAÇÃO

A pavimentação da BR-324, de Remanso a divisa entre Bahia e Piauí, está em processo de licitação. A obra será realizada em mais de 39 quilômetros da rodovia na região do Vale do São Francisco. O investimento é de aproximadamente R$ 19 milhões. Na região, está em andamento serviços de recuperação em dois trechos. Um na BA-161, que liga Porto Palha (distrito de Barra) a Lagoa do Padre, em cerca de 76 km, e outro na BA-335, entre Pilão Arcado e Lagoa do Padre, em 56 km.

Além disso, o Consórcio do Território do São Francisco (CONSTESF) faz a manutenção da BA-210, próximo a Sento Sé. Na semana passada, o CONSTESF finalizou a conservação na BA-752, de Pilão Arcado a Passagem, e na BA-161, entre a BR-235 e a BA-752.

Previous post

ELEIÇÕES 2018-BA: PARA VALDEMAR BORGES O CAMINHO PARA O FUTURO ESTÁ NO CONSÓRCIO PÚBLICO

Next post

TEMER VAI CONVIDAR FERNANDO BEZERRA PARA LÍDER DO GOVERNO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.