ConcursosPolícia

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO EM PETROLINA VIRA CASO DE POLÍCIA

Concurseiros foram detidos tentando fraudar o concurso

Seis concurseiros foram detidos nesse domingo, 26, tentando fraudar o concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) em Petrolina. Com os infratores, os policiais apreenderam aparelhos celulares, gabarito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

As detenções foram realizadas nas escolas Marechal Antonio Alves, Dom Antônio Campelo, Clementino Coelho e Professor Simão Durando, bem como no campus da FACAPE (Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina) e na UPE.

Na delegacia, dois dos detidos foram autuados em flagrante delito, um por ter sido flagrado com o gabarito da prova no celular e outro por estar na sala com o aparelho celular e uma CNH falsa. Um terceiro assinou TCO (termo circunstanciado de ocorrência) por desordem na sala e os outros foram pegos com celular no local da prova.

Blog Alvinho Patriota

Previous post

MULHER DO INTERIOR DA BAHIA, CONFESSA QUE ESQUARTEJOU E QUEIMOU FILHO DE UM MÊS DE IDADE

Next post

ELEIÇÕES 2018-PE: CANDIDATURA DE JULIO LOSSIO (REDE) RECEBE NOVOS APOIOS DE OUTRAS COLIGAÇÕES TODOS OS DIAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.