Polícia

MULHER DO INTERIOR DA BAHIA, CONFESSA QUE ESQUARTEJOU E QUEIMOU FILHO DE UM MÊS DE IDADE

Uma mulher de 39 anos que foi presa suspeita de matar, queimar e esquartejar o filho, de um mês de idade, em Itabuna, no sul da Bahia (veja aqui), confessou o crime e revelou à polícia onde escondeu o cadáver. Ela aparece em um vídeo desenterrando os restos mortais do bebê após ter levado os investigadores até o local.

O corpo da criança estava debaixo de uma árvore. No vídeo, Rosemare de Oliveira aparece desenterrando o filho e dizendo que queimou a criança depois de perceber que ela estava morta, negando usar um canivete para feri-la. “Não usei canivete. Eu queimei ele. Ele estava morto. Eu sei que ele estava morto porque o corpo estava gelado.

Eu não usei canivete nenhum nele, porque eu não ia maltratar meu filho. Não tem sangue meu ou dele, não tem marca nenhuma. Eu nunca usei esse canivete, eu só uso porque tenho medo de alguém fazer alguma coisa comigo. É uma auto-defesa minha”, afirmou.

De acordo com a polícia, a mãe contou que enterrou o filho depois que ele passou mal e morreu. Porém, ao desenterrar o recém-nascido, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriu que o menino tinha sido assassinado. O corpo da criança estava esquartejado.

Ainda segundo informações da polícia, a mulher sofre de depressão e foi autuada por infanticídio e levada para a carceragem da Delegacia de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. Segundo o G1, o corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Previous post

ELEITOR ENVERGONHADO FAZ DE LULA, QUEM DIRIA, O "TRUMP BRASILEIRO"

Next post

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO EM PETROLINA VIRA CASO DE POLÍCIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.