Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018-PE: DEBATE PROMOVIDO POR LOSSIO (REDE) COM INTERNAUTAS ALCANÇA MAIS DE 50 MIL PESSOAS

Impedido de participar da primeira conversa entre os postulantes ao cargo de governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) realizou uma transmissão ao vivo concomitantemente ao debate, promovido pela Rádio Jornal. O vídeo, realizado pelo candidato com a participação dos internautas, atingiu o recorde de mais de 50 mil pessoas alcançadas. “Lossio ao vivo” ocorreu em sua página do Facebook, na manhã desta terça-feira (28).
Com duração de mais de uma hora, Julio Lossio apresentou suas propostas, sua gestão enquanto prefeito de Petrolina, comentou sobre temas discutidos no debate e respondeu às dúvidas dos internautas. Muitas pessoas interagiram nos comentários e protestaram com a hashtag #LossionoDebate” pedindo a participação do candidato nas discussões.
“Estão me excluindo dos debates, porque eles têm medo, pois sabem que, modéstia à parte, eu sou o mais preparado. Sou o único que consegui reduzir a mortalidade infantil, fazer o maior programa habitacional da história de Pernambuco e construir um programa de regulamentação fundiária”, relatou Julio, sobre sua experiência enquanto prefeito de Petrolina por duas gestões.

Durante vídeo, Lossio reafirmou seu compromisso em criar a Nova Semente Pernambucana, garantindo que será a maior rede de creches estadual do país. “Pode faltar dinheiro para tudo, mas não faltará dinheiro para a educação, para cuidar das nossas crianças. Queremos que, em vinte anos, Pernambuco acabe com a evasão escolar”, ressaltou.

Previous post

BOM DIA

Next post

GUARDAS MUNICIPAIS DE TRÂNSITO DE JUAZEIRO RECEBEM 06 NOVAS MOTOCICLETAS E INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE E INTERIOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.