Trânsito

GUARDAS MUNICIPAIS DE TRÂNSITO DE JUAZEIRO RECEBEM 06 NOVAS MOTOCICLETAS E INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE E INTERIOR

Ontem, terça-feira (28), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) incorporou seis novas motocicletas totalmente equipadas para atender o setor de fiscalização de trânsito. O diretor operacional da CSTT Marcos Cardoso avalia como positivas essas novas aquisições.

“Nossa equipe vinha trabalhando com duas viaturas e quatro motocicletas e estávamos conseguindo fiscalizar diariamente toda a área central e avenidas de grande circulação. Agora com a chegada dessas motocicletas será possível expandir a fiscalização para os bairros mais distantes”, salientou Cardoso.

Para o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, essas motocicletas chegam para cumprir o objetivo de ordenar o trânsito em Juazeiro. “Nossa equipe vem realizando um intenso trabalho de fiscalização em Juazeiro e nossa intenção ao investir em viaturas e motocicletas é equipar nossa equipe para desenvolver o melhor serviço e ordenar o trânsito de Juazeiro”, declarou Damião.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

ELEIÇÕES 2018-PE: DEBATE PROMOVIDO POR LOSSIO (REDE) COM INTERNAUTAS ALCANÇA MAIS DE 50 MIL PESSOAS

Next post

GATOS NO CEMITÉRIO E CACHORROS ESPALHADOS PELA CIDADE LEVAM PERIGO DE DOENÇAS À POPULAÇÃO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.