Trânsito

ATENÇÃO MOTORISTAS PARA INTERDIÇÃO DE PARTE DA AVENIDA ADOLFO VIANA A PARTIR DE HOJE; SERÁ INICIADA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO

A partir desta segunda-feira (03), a Prefeitura de Juazeiro dará início à obra de requalificação da Avenida Adolfo Viana o que vai impactar diretamente em todo trânsito no centro da cidade, o que carecerá dos motoristas uma maior atenção nos acessos e no tráfego pela avenida.

Devido à extensão e grande fluxo de veículos nesta avenida, a obra será realizada por trechos. A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que nesse primeiro momento, o trecho interditado será do Posto de Combustíveis (ao lado do Parque Lagoa de Calu) até o Centro Automotivo ReparaScap. O condutor que vier no sentido Adolfo Viana deverá entrar na Rua Um do bairro Alto da Maravilha e pegar um desvio sentido a Travessa Paulo Afonso que dá acesso a Lagoa de Calu.

“Nossos fiscais de trânsito estarão diariamente no local ordenando o tráfego para tentar minimizar os transtornos. Pedimos paciência e prudência aos condutores durante esse período de obras”, solicita Marcos Cardoso, diretor operacional da CSTT.

A avenida Adolfo Viana ganhará calçadas amplas por toda extensão, redimensionamento dos canteiros centrais e recuperação asfáltica nas áreas de intervenção, melhorando as condições de acessibilidade e mobilidade, facilitando a vida de pedestres e motoristas.

Previous post

BOM DIA

Next post

SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DE ENVELHECIMENTO HUMANO SERÁ PROMOVIDO PELA UNIVASF

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.