CostumesEntretenimento

MAIS UMA DIVA DA ARTE CÊNICA BRASILEIRA DEIXA OS PALCOS DA VIDA: MORRE AOS 92 ANOS EM SÃO PAULO, A ATRIZ BEATRIZ SEGALL

Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos. A atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto, mas o motivo da internação não foi divulgado a pedido da família, mas voltou a ser internada.

Em 2013, Beatriz Segall tropeçou em pedras portuguesas soltas em uma calçada da Gávea, Zona Sul do Rio, e ficou pelo menos 20 dias em casa para se curar de um grande hematoma em seu rosto.

Em 2015, ela se machucou com gravidade ao cair no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Naquela ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço direito e acabou substituída no espetáculo.

Previous post

ASSALTANTES FAZEM GERENTE DO BRADESCO E FAMILIARES DE REFÉNS, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM PAULO AFONSO

Next post

CORREIOS É CONSIDERADA A PIOR ENTRE AS 150 ESTATAIS DO BRASIL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.