AdministraçãoMeio Ambiente

BLOGQSP FLAGRA FALTA DE EDUCAÇÃO DE MORADORES DA RUA FCº MARTINS DUARTE JOGANDO LIXO NO MEIO DA RUA

É lamentável atitude de moradores da rua Francisco Martins Duarte (próximo ao acesso com a Flaviano) nesta quarta-feira (05), que ao que parece não tem melhor opção, que não jogar o lixo no centro da rua, enquanto o carro do lixo não passa.

Além de causar transtorno ao trânsito pela via, causa desconforto aos pedestres que muitas das vezes tem que enxotar cães que buscam comida, já que os sacos de lixo ficam bem ao centro da rua, conforme o leitor pode ver pelas fotos. Essa é uma ação condenável e de absoluta falta de educação dos moradores, com a devida conivência do SAAE, responsável pelo setor.

Que esses moradores deixem seus resíduos na calçada, como todo mundo faz, momentos antes do carro coletor passar e não voltem a praticar  essa incivilidade. E quanto ao Saae, que faça cumprir o que manda a lei no que diz respeito aos deveres do cidadão, quanto a manipulação dos resíduos domiciliares e sua destinação.

Previous post

COMEMORAÇÕES ESPORTIVAS EM HOMENAGEM AOS 123 ANOS DE PETROLINA COMEÇAM NESTE FINAL DE SEMANA

Next post

SERVIDORES DE PETROLINA JÁ PODEM RETIRAR CARTÃO PARA DESCONTOS NO COMÉRCIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.