JustiçaManifestação

EM NOTA AO BLOGQSP, ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DEFENSORES PÚBLICOS FEDERAIS/ANADEF, REPUDIA ATENTADO CONTRA JAIR BOLSONARO

NOTA PÚBLICA

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef) manifesta repúdio ao grave atentado praticado contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Independentemente de qualquer ideologia política, tal ato de violência fragiliza a democracia brasileira, arranha a imagem do País e traz insegurança para o processo natural da disputa eleitoral.

A Anadef condena quaisquer atos de violência e pede que a população tenha serenidade para que o processo eleitoral prossiga de forma segura e democrática.

Igor Roque

Presidente da Anadef

Previous post

MOTÉIS NO BAIRRO PALHINHAS/PETROLINA, SÃO MULTADOS POR JOGAREM ESGOTO DIRETO NO RIO CARACTERIZANDO CRIME AMBIENTAL

Next post

CLASSIFICANDO DE "ATENTADO À DEMOCRACIA", PARTIDO DEMOCRACIA CRISTÃ, DO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EYMAEL, LAMENTA TENTATIVA DE ASSASSINATO DE BOLSONARO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.