Administração

NDL AFRÂNIO REALIZA PALESTRA PARA LOJISTAS SOBRE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS POR MEIO DA CONCILIAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas – Núcleo Afrânio, realizou na última quarta-feira (12) uma palestra sobre ‘Como negociar as suas dívidas mantendo uma boa relação entre os envolvidos e ainda aquecer o comércio’. O tema foi abordado através das conciliadoras da Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF).

A palestra voltada para os lojistas faz parte da programação da Campanha Doce Natal em Afrânio. Na ocasião os participantes puderam aprender como resolver problemas com dúvidas de uma forma amigável, sem envolver a justiça. Além de conhecer o outro, receber pagamentos atrasados, a empresa ainda pode manter clientes e continuar ativo nas vendas, principalmente neste período de final de ano. Ao final os lojistas ainda puderam tirar dúvidas sobre o tema.

Para o Presidente da CDL Petrolina, o mês de dezembro é o momento em que o comércio realiza suas melhores vendas e foi justamente pensando no progresso de Afrânio que a NDL, junto da Associação Comercial se uniu para planejar as melhores ações para um final de ano otimista. Essa palestra foi apenas o começo da campanha que vai movimentar o comércio e gerar benefícios aos lojistas.

 Além da palestra também houve visitação ao comércio local e reunião com o Prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti sobre a programação das ações voltadas para a campanha de natal.

Carla Farias – Ascom CDL Petrolina

Previous post

PETROLINA TEM A 8ª MELHOR SAÚDE DO BRASIL E OCUPA O PRIMEIRO LUGAR EM PERNAMBUCO

Next post

ELEIÇÕES 2018: ESTUDANTES FICAM SATISFEITOS COM BATE PAPO SOBRE POLÍTICA COM JOSÉ CARLOS ARAÚJO E ISAAC MELO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.