CidadesConfraternizações

ÁGUAS DO VELHO CHICO SERVIRÃO DE PALCO E CENÁRIO PARA EVENTO INÉDITO NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PETROLINA

A programação do aniversário de Petrolina continua movimentando a cidade e a prefeitura traz novidades: pela primeira vez, os apaixonados pelo Rio São Francisco terão a oportunidade de comemorar a data durante um ‘Arrastão Caiaque’ no Velho Chico.

As inscrições para o evento, que faz parte do ‘Setembro Esportivo’, já estão abertas e seguem  até o dia 20 na Secretaria Executiva de Esportes, em horário comercial, no Parque Josepha Coelho.

Os interessados devem apresentar o documento de identidade e preencher uma ficha no ato da inscrição, pois as vagas são limitadas. “A Prefeitura de Petrolina, em parceria com a ArcaSport, realiza pela primeira vez o ‘Arrastão Caiaque’ pelo Velho Chico. Essa é uma oportunidade de lazer e prática esportiva para todos os petrolinenses”, afirma o secretário executivo de Esportes, Rodrigo Galvão.

O evento coordenado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes será realizado no dia 23 de Setembro, a partir das 8h com saída da Travessia do Juarez até o Porta do Rio.

Foto: Farnésio Silva

 

Previous post

ALERTA DE SAÚDE PÚBLICA: CASA NOVA E SENTO-SÉ NÃO ATINGIRAM A META DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PÓLIO

Next post

ELEIÇÕES 2018-PE: REDE DESAUTORIZA ALIANÇA DE LOSSIO COM A POIADORES DE BOLSONARO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.