CidadesSaúde

ALERTA DE SAÚDE PÚBLICA: CASA NOVA E SENTO-SÉ NÃO ATINGIRAM A META DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PÓLIO

A dois dias do término da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite, 159 municípios da Bahia (veja lista) não atingiram a meta de vacinar, pelo menos, 95% das crianças de um a menores de cinco anos. De acordo com boletim do Ministério da Saúde divulgado na quarta-feira (12), o estado vacinou 90,36% do público-alvo contra a pólio e 89,78% contra o sarampo.

Entre os municípios que não atingiram a meta, Simões Filho apresenta os piores índices. Foi vacinado 54,4% do público-alvo contra poliomielite e 50,9% contra sarampo. Salvador, Casa Nova e sento-Sé também estão na lista de cobertura abaixo da meta: 74,7% contra pólio e 78,3% contra sarampo.

Previous post

ELEIÇÕES 2018-BA: EX-PRESIDENTA DA UNIÃO DO VEREADORES DA BAHIA, CANDIDATA DO PV A DEPUTADA ESTADUAL, VISITA PROGRAMA FARNÉSIO SILVA

Next post

ÁGUAS DO VELHO CHICO SERVIRÃO DE PALCO E CENÁRIO PARA EVENTO INÉDITO NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.