Administração

DIRETO DE CANUDOS

AMBULÂNCIA É ENTREGUE AO POVOADO DO ROSÁRIO DURANTE PREFEITURA ITINERANTE

 

Atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, estéticos, realização de exames laboratoriais, preventivos, farmácia básica, vacinas, recreação, assistência do Programa Bolsa Família, do Conselho Tutelar, do Cras e Creas são alguns dos serviços que vêm sendo prestados em todas as comunidades rurais de Canudos, através do projeto Prefeitura Itinerante. E nesta quinta-feira (13), foi a vez do Povoado do Rosário ter um dia de intensa prestação de serviços públicos realizados através do mutirão das secretarias municipais.

Além de ter um dia especial de acesso a todos os atendimentos oferecidos pela Prefeitura de Canudos, a comunidade comemorou a entrega de uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde local. A ambulância irá dar assistência de socorro de emergência e transporte de pacientes.

Esse é mais um equipamento que está ampliando a frota de veículos voltados ao atendimento à saúde da população de Canudos. “Estamos hoje aqui realizando vários atendimentos dos serviços da Prefeitura, conversando com a comunidade e, principalmente, entregando uma ambulância que vai atender a uma demanda importante das famílias daqui do Rosário. Estamos firmes no nosso compromisso de investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes na saúde do nosso município”, comemorou o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo).

Ascom PMC

Previous post

POPULAÇÃO DE RAJADA SERÁ BENEFICIADA COM SERVIÇOS GRATUITOS NA CARAVANA DA CIDADANIA

Next post

FEIRA DE ORGÂNICOS DO VALE COMPLETA UM ANO COM AÇÕES VOLTADAS À COMUNIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.