Eleições 2014

ELEIÇÕES 2018-BA: EX-PRESIDENTA DA UNIÃO DO VEREADORES DA BAHIA, CANDIDATA DO PV A DEPUTADA ESTADUAL, VISITA PROGRAMA FARNÉSIO SILVA

A candidata a Deputada Estadual Edylene Ferreira (PV), acompanhada do também candidato a federal, o sanfoneiro Targino gondim participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre o seu compromisso pela a cidade de Juazeiro. Edylene é vereadora e presidente da Câmara Municipal licenciada de Serrinha e está disputando a eleição para Deputada Estadual pela primeira vez e está atuando em mais de 230 municipais da Bahia, recebendo apoio de vereadores, lideranças comunitárias, movimentos sociais, seguimentos religiosos, prefeitos e ex. Prefeitos do interior.

Na capital baiana, Edylene Ferreira de Serrinha, conta com apoio da Frente popular Renova Bahia, que tem atuação política em toda cidade. “Fui muito bem recebida na cidade e estou aqui para reafirmar o compromisso que tenho comigo mesmo para representar bem o meu mandato, como faço na minha cidade como vereadora e irei fazer como deputada também”.

Edylene já foi presidente da União dos Vereadores do Brasil na Bahia (UVB). “Ganhei a eleição no ano passado e fui à primeira mulher de todo estado brasileiro a ser presidente, acredito no municipalismo é uma das primeiras bandeiras, os vereadores é o elo mais próximo da população, portanto, o vereador tem que ter noção do seu verdadeiro papel e quando eu coloquei meu nome para ser presidente da união foi justamente pensando nos municípios. É a hora e a vez das mulheres e elas precisam entender isso e participar da política”.

Segundo a candidata, é preciso rediscutir o pacto federativo para que os municípios sobrevivam. “Com isso as pessoas terão gosto de morar nas suas cidades, eu enquanto mãe sei o quanto é dificultoso pensar na educação dos nossos filhos”.

Presente no programa, o candidato a Deputado Targino Gordim (PV) que faz dobradinha com Edylene falou da sua campanha. “As pessoas estão abraçando a causa e esperamos a nossa vitória e o apoio de todas as pessoas”.

Questionada se o candidato Jair Bolsoraro será eleito, ela foi direta. “Eu acredito que não, as pessoas querem mudanças, mas esse discurso raivoso não combina mais, eu acho que a população tem refletido a respeito disso e acredito sim na mudança. Precisamos de fato analisar os perfis dos candidatos e ver os que são ficha limpas”.

Por outro lado, ele fez uma análise dos 8 anos de governo petista. “O PT já deu a sua contribuição e acredito que faltou muita coisa ainda, precisa renovar o Brasil com pensamentos e coisas diferentes. Estamos com uma economia muito ruim e acredito que a causa foram de alguns programas que foram mal administrados, mas acredito na mudança e que o povo Brasileiro entendeu”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

BOM DIA

Next post

ALERTA DE SAÚDE PÚBLICA: CASA NOVA E SENTO-SÉ NÃO ATINGIRAM A META DE VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO E PÓLIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.