Política

GENERAL MOURÃO VAI CONVERSAR COM BOLSONARO PARA O SUBSTITUIR EM DEBATES

O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa liderada por Jair Bolsonaro (PSL), deve conversar na próxima segunda-feira (27) com o candidato a presidente sobre a possiblidade de o substituir em debates.

Em entrevista à jornalista Andréia Sadi, ele afirmou que vai visitar Bolsonaro no hospital onde ele está internado em São Paulo. “É uma linha de ação reserva. Comandante sem plano reserva não é comandante. Ou, nos termos civis, é uma carta na manga, uma forma de manter a campanha na televisão, se Bolsonaro quiser e o TSE autorizar”, declarou Mourão.

Segundo o general, a cirurgia pela qual Bolsonaro passou “aumenta o prazo” para o candidato do PSL retornar à campanha eleitoral. No entanto, a substituição nos debates depende de autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Previous post

CIRCUITO DE DANÇA NA PERIFERIA LEVA ESPETÁCULO PARA O BAIRRO FERNANDO IDALINO

Next post

DIRCEU DIZ QUE BRASIL "NÃO CONCORDA" COM IDEIAS DE BOLSONARO: "É SÓ OLHAR A REJEIÇÃO"

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.