Administração

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE LANÇA PROJETO “A SAÚDE É O NORTE”

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) visando a melhoria da qualidade de vida de seu efetivo, lançou na manha de ontem (14) o projeto “A saúde é o Norte” que oferecerá avaliação da pressão arterial por profissional de enfermagem, avaliação antropométrica, orientações nutricionais e atividade física orientada. O projeto é um adendo da Clínica de Profilaxia e reabilitação da região Norte, em andamento desde o início de agosto.

O projeto ocorre em parceria com a Universidade Anhanguera, que está disponibilizando seus alunos de nutrição para a realização da avaliação antropométrica e orientações nutricionais e os professores que farão a devida supervisão.

A princípio, a atividade é dirigida aos policiais militares que trabalham em Juazeiro, no entanto a intenção é ampliar o projeto para toda região Norte, composta por treze (13) unidades policiais militares. Essa primeira fase ocorrerá em cinco (05) semanas, sempre no período matutino.

“A saúde é o Norte” dispõe-se a melhorar a qualidade de vida dos policiais através de uma conscientização sobre a importância da prática regular de atividade física aliada a uma alimentação saudável, estimulando, assim, o conhecimento, a prevenção e o controle de doenças crônicas não transmissíveis.

Previous post

ELEIÇÕES 2018-PE: EM TAQUARITINGA DO NORTE, LOSSIO RECEBEU APOIO DA POPULAÇÃO E DE LIDERANÇAS POLÍTICAS

Next post

ELEIÇÕES 2018: BOLSONARO TAMBÉM LIDERA REJEIÇÃO COM 44%, APONTA DATAFOLHA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.