Ação Social

‘BALADA SANTA E PAGODE CATÓLICO’ EM JUAZEIRO, COMEMORA O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE NO PAULO VI

Com o tema: “Juventude construindo uma cultura de paz”, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) acontece neste domingo (16), organizado pelo Setor Diocesano da Juventude de Juazeiro (SDJ) no Colégio Municipal Paulo VI, a partir das 8h.

Este ano, os jovens terão a oportunidade de exercerem o protagonismo juvenil com apresentações de música, teatro, dança e durante o evento haverá a Santa Missa, louvor, adoração, orações, dinâmicas e premiações.

O evento acontece em todo o país e estão sendo aguardados grupos e caravanas de jovens de várias cidades que pertencem a Diocese de Juazeiro como: Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Pilão Arcado, Remanso, Santana do Sobrado, Sento sé, Sobradinho e Uauá.

Balada Santa e Pagode Católico

No DNJ 2018, a juventude contará com a participação da banda de Casa Nova (BA) Vem pra Jesus, que toca músicas católicas em ritmo de pagode e ainda a presença do DJ Roony Moura de Recife (PE), encerrando o evento com uma “Balada Santa”.

DNJ

O Dia Nacional da Juventude surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude promovido pela Organização das Nações Unidas, e é o principal evento da Pastoral Juvenil no Brasil. Todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema importante a ser debatido e trabalhado com os grupos. O DNJ acontece em todos os estados.

Previous post

BOM DIA

Next post

ELEIÇÕES 2018: PRESIDENTE DO PT DECLARA QUE "NÃO ESTAMOS CERTOS DE QUE DEIXARÃO AS ELEIÇÕES ACONTECEREM NORMALMENTE"

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.