Política

ELEIÇÕES 2018: PRESIDENTE DO PT DECLARA QUE “NÃO ESTAMOS CERTOS DE QUE DEIXARÃO AS ELEIÇÕES ACONTECEREM NORMALMENTE”

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, discursou durante a abertura do Seminário Internacional Ameaças à Democracia e a Ordem Multipolar, que aconteceu na sexta-feira (14), em São Paulo.

Gleisi destacou o fato do Brasil não estar em uma normalidade democrática e nem do funcionamento das instituições. “Não é normal em uma democracia o Judiciário tomar partido político”, disse.

A senadora revelou que teme pela integridade do processo eleitoral. Segundo ela, Lula ter sido retirado das eleições já desestabiliza todo o processo, uma vez que o ex-presidente foi preso justamente para que não fosse candidato.

Gleisi afirma que o fato do comandante do Exército, general Villas Bôas, ter dito ao Estadão que “a legitimidade do novo governo pode até ser questionada” é um forte indício do perigo de novas intervenções.

Previous post

'BALADA SANTA E PAGODE CATÓLICO' EM JUAZEIRO, COMEMORA O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE NO PAULO VI

Next post

CANIL/GATIL DE JUAZEIRO COMPLETAMENTE REFORMADO FOI REINAUGURADO DENTRO DO 'TODA SEXTA TEM OBRA'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.