Polícia

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO A IDOSO EM JUAZEIRO

Ontem 16.09.18, por volta das 09h Policiais Militares de serviço na 75ª CIPM “Base Sertão”, receberam uma ligação telefônica informando que no Mandacaru I um elemento havia agredido fisicamente um idoso.
Diante da situação a guarnição do 2º-Pel./RP/9.7512 deslocou para verificar a denuncia e ao chegarem ao local, foram procurados por uma senhora que informou que seu irmão a teria agredido fisicamente, e após o fato evadiu-se do local. Foram efetuadas rondas no local sem sucesso, e que diante das lesões apresentadas pela vitima o mesmo foi conduzido para DP para prestar queixa e que após realização do Exame de corpo de delito foi liberada.
Mais tarde, a guarnição do 1ºPel./ PETO-75CIPM por volta das 15h ao realizarem rondas na localizada do Mandacaru I, tomou conhecimento que o acusado das agressões contra a senhora, se encontra fazendo uso de bebida alcoólica em um bar, o mesmo foi localizado conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
PM e Comunidade na Corrente do Bem.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

SEMANA DO TRÂNSITO EM PETROLINA, EVIDENCIA AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE NOVAS REGRAS DO CÓDIGO NACIONAL DE TRÂNSITO

Next post

CONTINUAM ABERTAS NO IF SERTÃO-PE, INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.