SegurançaTrânsito

JUAZEIRO VIVENCIA A SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO 2018 COM PALESTRAS E BLITZ EDUCATIVA

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro realizará, a partir desta terça-feira (18), atividades educativas em alusão à Semana Nacional de Trânsito (SNT). Comemorada anualmente de 18 a 25 de setembro, a SNT é mais uma estratégia do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) para diminuir os índices de acidentes. O tema definido pelo CONTRAN para esse ano é “Nós Somos o Trânsito”.

A programação da SNT em Juazeiro contará com palestras em Escolas e Empresas, blitz educativa e a Blitz da Acessibilidade, que irá acontecer no dia 21 de setembro, data que é lembrada como o dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência.

Também será realizado um curso de Direção Defensiva, em parceria com a Honda Motos Pau Brasil. Serão 40 vagas distribuídas entre os servidores da Prefeitura de Juazeiro e a população. A inscrição é gratuita e para participar é preciso ter habilitação na categoria “A”.

Confira abaixo a programação da Semana Nacional de Trânsito da CSTT este ano:

Programação SNT

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

ELEIÇÕES 2018-PE: JARBAS É PENALIZADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, POR ATAQUES A MENDONÇA COM 'TRUCAGEM' DE VÍDEO NO GUIA

Next post

ELEIÇÕES 2018-BA: MÁRCIO JANDIR, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO DEM APRESENTA SUAS PROPOSTAS E COMENTA INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA DE EX-PREFEITO DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.