Polícia

MUNDO SEM DEUS! MARIDO DE AVÓ É PRESO POR ESTUPRAR A NETA DELA:”A CARNE É FRACA”, DISSE O DESAJUSTADO

Por G1 MT e TV Centro América

Um homem de 41 anos foi detido em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na terça-feira (18), suspeito de estuprar a neta da companheira. Marcos Aparecido do Nascimento foi levado para a delegacia e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime alegando que a “carne é fraca”. O G1 não conseguiu localizar a defesa do citado.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima que soube do estupro depois de ser informada pela escola em que a filha estuda sobre a ausência dela nas aulas.

Em conversa com a mãe, a menina de 12 anos relatou os abusos.

Segundo o relato da vítima à mãe, o abuso sexual vinha ocorrendo há 30 dias. A menina contou que o marido da avó lhe dava dinheiro e ameaçava entregar a mãe dela para a polícia, alegando que sabia de algo que a deixaria presa.

Em depoimento, a menina também relatou que os estupros ocorreram na casa do marido da avó, no momento em que ela estava no trabalho.

À polícia, Marcos Aparecido contou que abusou da vítima “inúmeras vezes, não sabendo precisar a quantidade”.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhado para uma unidade hospitalar para a realização de exames. A suspeita é que ela possa estar grávida.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Previous post

DIRETO DE UAUÁ-BA: ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA A RETOMADA DAS OBRAS DE CRECHE ABANDONADA

Next post

RUAS DO CENTRO DE PETROLINA SERÃO INTERDITADAS PARA COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.